Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Encontro Nacional de Monitores de Gira Volei

07 Novembro 2014

Encontro Nacional de Monitores de Gira Volei
A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza, no dia 22 de Novembro, o VIII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei.

O evento realiza-se nas instalações do Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Educação, na Cidade Invicta, e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

Sob o lema «Gira-Volei: Formação Desportiva e Compromisso Social», o VIII Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional e Coordenador Nacional do Gira-Volei, Ricardo Rocha, Coordenador do Gira-Praia, António Espírito santo, Presidente da Associação de Voleibol do Alentejo - AVAL, Paulo Pinho, Director Técnico Regional da AVAL, Gabriela Longo, Coordenadora do Projecto Arrisca, Nuno Lemos, Professor de Ed. Física da Esc. Carolina Beatriz Ângelo - Sequeira, e Carlos Peixoto, Vereador do Município de Celorico de Basto e Provedor Intermunicipal do Cidadão com Deficiência.

A escolha para moderadores recaiu em Amílcar Saavedra, Director da FPV, e em Leonel Salgueiro, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

Segundo a organização, o VIII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei “surge com o intuito de proporcionar aos treinadores/professores que trabalham com o Gira-Volei um momento de formação com especialistas na organização do desporto ao fornecer instrumentos de competências e conceitos inovadores ao nível da organização e implementação na prática do Gira-Volei enquanto fenómeno desportivo e social”.

Este reencontro entre gira-voleibolistas terá um aliciante extra: das 11h00 às 13h00, no Pavilhão da Escola Superior de Educação (ESE), decorrerá o I Circuito Técnico Gira-Volei, onde os jovens atletas poderão mostrar toda a sua habilidade na prática do Gira-Volei e... com direito a prémios. 

Ver Programa e Ficha de Inscrição / I Circuito Técnico Gira-Volei