Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Sorteios Campeonato Regional - Resultados

06 Outubro 2015

Sorteios Campeonato Regional - Resultados
Realizaram-se hoje os sorteios referentes às Fases Regionais / Inter-Regionais dos Campeonatos Nacionais Femininos e Masculinos de Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis e Juniores. Todas as provas têm início marcado para o fim de semana de 17/18 de Outubro.
 
A prova Infantil Feminina é de âmbito estritamente Regional e vai ser disputada por 23 equipas, divididas em 3 séries. A prova termina a 05/06 de Março, totalizando 209 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos nove primeiros lugares. Mais informação.
 
A competição Infantil Masculina é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 13 equipas, agrupadas em duas séries. A prova disputada em formato de TxT a 2 voltas,  termina a 05/06 de Março, totalizando 105 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.
 
A prova de Iniciados Femininos é de âmbito Regional e vai ser disputada por 23 equipas, divididas em três séries. A prova termina a 05/06 de Março, totalizando 228 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos oito primeiros lugares. Mais informação.
 
A competição de Iniciados Masculinos é de âmbito Regional e vai ser disputada por 7 equipas. A prova termina 27/28 Fevereiro, totalizando 51 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.
 
A prova de Cadetes Femininos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 23 equipas, divididas em três séries. A prova termina a 27/28 Fevereiro totalizando 209 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos dez primeiros lugares. Mais informação.
 
A competição de Cadetes Masculinos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 10 equipas, agrupadas em duas séries. A prova termina 120/21 Fevereiro, totalizando 67 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.
 
A prova de Juvenis Femininos é de âmbito Regional e vai ser disputada por 22 equipas, divididas em três séries. A prova termina a 02/03 de Fevereiro, totalizando 191 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos oito primeiros lugares. Mais informação.
 
A competição de Juvenis Masculinos é de âmbito Regional e vai ser disputada por 12 equipas, agrupadas em 2 séries. A prova termina 06/07 Fevereiro, totalizando 90 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.

A prova de Juniores Femininos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 26 equipas, divididas em cinco séries. A prova termina a 06/07 Fevereiro totalizando 165 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos onze primeiros lugares. Mais informação.
 
Por fim, a competição de Juniores Masculinos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 13 equipas. A prova termina 06/07 Fevereiro, totalizando 89 jogos. As equipas classificadas até ao 12º lugar estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.
 
Os Clubes têm até ao dia 12 de Outubro para enviar a marcação dos jogos enquanto visitados.