Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Curso de Árbitros Estagiários - abertura de inscrições

20 Maio 2015

Estão abertas as inscrições para Árbitros estagiários.Os interessados devem preencher o seguinte formulário (...)
Ler Mais

Final Regional de Gira Volei disputa-se já no próximo sábado

20 Maio 2015

A Associação de Voleibol do Porto e a Câmara Municipal de Lousada organizam no próximo sábado, 23 de maio, a Final Regional de Gira Volei.Esta prova, a decorrer durante todo o dia no excelente Co (...)
Ler Mais

Minis B - Torneio Regional

17 Abril 2015

Realiza-se no próximo Domingo, 19 de Abril, a 1ª volta do Torneio Regional de Minis B Masculinos. Esta prova irá contar com a participação de 29 equipas, envolvendo mais de 300 atletas, que disputarão (...)
Ler Mais

AVP reúne-se em Assembleia Geral

02 Abril 2015

Ao abrigo do Art. 20º e 25º, ponto 2, dos Estatutos da A.V.P. convocam-se os delegados dos clubes nossos filiados a estarem presentes, na Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 10 d (...)
Ler Mais

Taça de Portugal Feminina à vista

02 Abril 2015

Lusófona VC x Atlético VC (15h00) e Porto Vólei 2014 x Boavista FC (17h00) são os jogos das meias-finais da Final 4 da Taça de Portugal - seniores femininos, que se disputa nos dias 3 e 4 de Abri (...)
Ler Mais

Cursos de Treinadores: FPV abre inscrições

25 Março 2015

A Federação Portuguesa de Voleibol prevê, para o corrente ano, a realização de 5 Cursos de Treinadores, sendo três de Grau I – Caldas da Rainha (AV Leiria), de âmbito nacional, Porto e S. Miguel (Açor (...)
Ler Mais

FADEUP: Seminário - Formação de Treinadores

25 Março 2015

A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) organiza, nos próximos dias 21 e 22 de Abril, um seminário subordinado ao tema «Formação de treinadores: Desenvolvimento da aprendizagem e ide (...)
Ler Mais

Estágio Centros de Formação Regional - Convocatória

20 Março 2015

Os Centros de Formação da AVP, masculino e feminino, realizam um estágio nas interrupções letivas da Páscoa.Esta atividade, a decorrer no Centro de Estágio de Vila Nova de Gaia, nos dias 30, 31 de Mar (...)
Ler Mais

Tributo ao Prof. Manuel Puga

20 Março 2015

No âmbito das comemorações do seu 43.º aniversário, a Casa do Desporto, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (IPDJ), vai prestar um «Tributo ao Prof. Manuel Puga», no p (...)
Ler Mais

Voleibol Nacional de Luto

12 Março 2015

A Família do Voleibol, profundamente consternada com o falecimento de José Carlos de Mesquita Lado Teixeira, endereça à família do saudoso amigo os mais sentidos pêsames, associando-se desta forma ao (...)
Ler Mais