Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Formação de Treinadores de Voleibol em Mesa Redonda

10 Maio 2016

A Kick.Off Formação, empresa especializada em formação desportiva, realiza no dia 15 de Maio uma mesa-redonda com treinadores de Voleibol, na qual serão debatidos aspectos técnicos da modalidade, (...)
Ler Mais

Torneio de Abril de Minis A no próximo Domingo

21 Abril 2016

Realiza-se no próximo Domingo o Torneio de Abril de Minis A. A prova está dividida em 5 zonas de competição, sendo responsáveis pelas respectivas organizações o GC Vilacondense, Castelo Maia GC, AAS M (...)
Ler Mais

Cursos de Treinadores

21 Abril 2016

A Federação Portuguesa de Voleibol prevê, para o corrente ano, a realização de 5 Cursos de Treinadores, sendo três/quatro de Grau I – Porto, Lisboa, Coimbra e Região Autónoma dos Açores, um de Grau II (...)
Ler Mais

Minis B Masculinos iniciam Torneio Regional

14 Abril 2016

Realizada a 1ª volta do Torneio Regional de Minis B Femininos, é a vez dos rapazes entrarem em campo. No próximo Domingo, 17 de Abril, inicia-se a competição masculina desta prova. Esta competiçã (...)
Ler Mais

António Rijo homenageado na Gala do Reconhecimento Desportivo

08 Abril 2016

Por proposta da Associação de Voleibol do Porto, o Sr António Rijo recebeu das mãos do Secretário de Estado do Desporto, Dr. João Wengorovius Meneses, e do Presidente da AVP, Sr. Joaquim Vilela, o Dip (...)
Ler Mais

Torneio Regional de Minis B Femininos arranca já no domingo

08 Abril 2016

Realiza-se no próximo Domingo, 10 de Abril, a 1ª volta do Torneio Regional de Minis B Femininos.Esta prova irá contar com a participação de 73 equipas, envolvendo carca de 790 atletas, que disputarão (...)
Ler Mais

Campeonato de Masters inicia-se hoje

01 Abril 2016

Inicia-se hoje a competição de Masters organizada pela Associação de Voleibol do Porto.Com esta iniciativa a AVP pretende reeditar os Campeonatos de Veteranos, com longa tradição nesta associação, e q (...)
Ler Mais

Centros de Formação da AVP em estágio

30 Março 2016

Os Centros de Formação da AVP, masculino e feminino, terminam hoje, ao fim da tarde, o Estágio Regional. Esta actividade, realizada no Complexo Desportivo de Lousada, teve início na passada 2ª feira. (...)
Ler Mais

AVP reúne-se em Assembleia Geral

30 Março 2016

A Associação de Voleibol do Porto (AVP) reúne-se na próxima 6ª feira, 01 de abril, em Assembleia Geral Ordinária, a realizar na Casa do Desporto, na cidade do Porto. Na Assembleia Geral Ordinária (...)
Ler Mais

AVP estabelece protocolo de Gira Volei com Agrupamento de Escolas da Sra da Hora

03 Março 2016

Na passada 4ª feira, 24 de Fevereiro, a Associação de Voleibol do Porto, através do seu Presidente, Joaquim Vilela, e o Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, representado pela sua Diretora Dra Is (...)
Ler Mais