Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais

11 Dezembro 2016

Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais
Os Órgãos Sociais da Associação de Voleibol do Porto (AVP) para o quadriénio 2017/2020, cuja nova Direcção, liderada por Joaquim Vilela, foi eleita no passado dia 18 de Novembro, tomaram posse, na passada sexta-feira, dia 09 de Dezembro, em cerimónia que decorreu no Auditório da Casa do Desporto.

Após a tomada de posse, o Presidente da Assembleia Geral deu a palavra a Joaquim Vilela, Presidente da nova Direção.
"Uma palavra de agradecimento aos Clubes, Dirigentes, Treinadores e Atletas e a todos que connosco colaboram, sem o apoio dos quais não teria encontrado forças para me voltar a candidatar. Agradeço também à Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) por toda a colaboração que tem havido entre as duas instituições, para em conjunto, elevarmos o Voleibol Nacional.
Uma palavra de reconhecimento muito especial a Marcelino Tavares, que ao ser eleito para o Conselho Nacional de Arbitragem da FPV, cessa a sua colaboração de muitos e muitos anos com a Associação de Voleibol do Porto, no exercício do cargo de Vice-Presidente"
"Agradeço também a pronta disponibilidade do Dr. Antonio Valente, que ao terminar o seu mandato na Direção da Federação Portuguesa de Voleibol, regressa à sua casa, voltando a pertencer à nossa Direção, assumindo o cargo de Vice-Presidente."

Ver composição dos Órgãos Sociais aqui