Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Curso de Árbitros - Nível I

02 Julho 2020

Curso de Árbitros - Nível IA Associação de Voleibol do Porto pretende dar início a um Curso de Árbitros de Voleibol Nível I ainda no mês de Julho.

Tendo em conta as restrições impostas pela pandemia COVID-19 que todos vivemos, e cumprindo as indicações da DGS, a AVP viu-se obrigada a proceder a algumas alterações.

Desta forma, a componente teórica do Curso será online, através da plataforma ZOOM, durante os dias da semana, entre as 21h30 e as 23h00. A data da 1ª sessão está agendada para o dia 20 de Julho. Ao todo serão realizadas 6 sessões de 1h30. As restantes data serão comunicadas pelo Diretor.

Está previsto que a componente prática do Curso seja realizada em Setembro.

O Curso não tem qualquer custo de inscrição.

O Diretor do Curso será o Árbitro Internacional Ricardo Ferreira.

Os formandos que já enviaram (devidamente preenchida) a ficha em anexo, deverão apenas de confirmar, por mail para secretaria@avporto.pt a sua intenção, ou não, de frequentar este curso.

Os que apenas preencheram o formulário de pré-inscrição disponível no nosso site, deverão preencher a ficha de inscrição, enviando também os seguintes documentos:
- Fotocópia do BI ou CC (no caso de serem menores de idade, também é necessário declaração de autorização do Encarregado de Educação)
- 2 Fotografias

Para alguma questão a colocar, indico o contacto da AVP:
secretaria@avporto.pt
226 003 721