Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Circuito Gira Praia AVP 2023

03 Julho 2023

Circuito Gira Praia AVP 2023
A Associação de Voleibol do Porto, em parceria com o SC Arcozelo e o AMB-B, irão organizar o Circuito de Gira Praia – 2023, destinado a atletas Sub-14, Sub-16 e Sub-18, femininos e masculinos.

Para participarem nesta competição, os elementos da dupla terão de estar inscritos como atletas de Pavilhão, Gira Volei, ou Gira +.

Esta prova, para além de apurar as duplas Campeãs Regionais dos respetivos escalões, irá servir para definir as duas duplas, por escalão, que irão representar a AVP na Final Nacional, que se realiza em Esposende, nos dias 05-06 de agosto.

A Etapa de apuramento para a Final Regional, disputa-se em Arcozelo, nos dias 15 e 16 de julho, nos campos SummerVolley, na Praia da Aguda.

Para participarem na Etapa de Arcozelo, as duplas terão de se inscrever até às 10h00, do dia 12 de julho, através do formulário.

As 8 melhores duplas de cada escalão da Etapa de Arcozelo, ficarão apuradas para a Final Regional, que se realiza nos dias 22-23 de julho, nos campos AMB-B, na Praia POP em Espinho.

As duplas apuradas para esta final, terão de efetuar nova inscrição, através do formulário, até às 10h, do dia 19 de julho. Caso não efetuem esta inscrição, serão substituídas pelas duplas classificadas a seguir.