Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Final regional Gira-Volei 2017 em Gondomar

17 Maio 2017

A Câmara Municipal de Gondomar e a Associação de Voleibol do Porto (AVP) organizam a Final Regional de Gira-Volei no próximo sábado, dia 20 de maio.Esta prova, realizada em Gondomar no âmbito da Cidad (...)
Ler Mais

Assembleias gerais da AVP realizam-se a 21 de abril 2017

20 Abril 2017

A Associação de Voleibol do Porto (AVP) reúne-se em Assembleia Geral Extraordinária amanhã, 21 de Abril de 2017, pelas 21h30, tendo como Pontos na Ordem de Trabalhos a «Aniversário da AVP» e «Autoriza (...)
Ler Mais

Conferências da Liga

19 Abril 2017

A Liga de Gaia realiza no próximo dia 03 de maio, pelas 18h45, nas suas instalações, um conferência subordinada ao tema: "O EXERCÍCIO FÍSICO É BOM PARA A SAÚDE - Mas será que o meu coração aguenta?".O (...)
Ler Mais

Seleção Masculina da AVP participa no Spring Trophy 2017

13 Abril 2017

A convite da Federación de Madrid de Voleibol, a Associação de Voleibol do Porto vai participar com duas equipas masculinas no Spring Trophy 2017, que se realiza em Madrid, nos dias 15 e 16 de abril, (...)
Ler Mais

AVP no XXIII Torneio do Centenário - S. Miguel

10 Abril 2017

Associação de Voleibol Porto participa no XXIII Torneio do Centenário que se realiza em S. Miguel. O Torneio teve inicio hoje e só termina no dia 14 de abril, próxima sexta-feira.A equipa da AVP é com (...)
Ler Mais

Curso de Árbitros - Nível I

19 Janeiro 2017

A Associação de Voleibol do Porto vai organizar um Curso de Árbitros de Voleibol Nível I (Estagiários) nos próximos meses de Fevereiro e Março.O Curso está previsto para os dias 24, 25 e 26 de Feverei (...)
Ler Mais

Mensagem de condolências do Presidente da Associação de Voleibol do Porto pelo falecimento do Dr. Guilherme Pinto

09 Janeiro 2017

Foi com grande consternação, que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.O Dr. Guilherme Pinto é um símbolo do Norte e em particular do (...)
Ler Mais

Mensagem de condolências do Presidente da Associação de Voleibol do Porto pelo falecimento do Dr. Mário Soares

09 Janeiro 2017

Foi com grande consternação, que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Mário Soares, antigo Presidente da República e figura maior da nossa vida coletiva.O Dr. Mário Soares é o grande símbolo dos (...)
Ler Mais