Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Lusófona Voleibol apresenta PERCY ONCKEN

15 Fevereiro 2016

A Universidade Lusofona realiza um Workshop creditado de Formação de Treinadores e JOgadores.A ação ocorrerá nos dias, 4, 5 e 6 de Março com a presença do Percy  Oncken, treinador campeão do Mund (...)
Ler Mais

Torneio 74º Aniversário AVP - Competição de Veteranos

02 Fevereiro 2016

A Direção da Associação de Voleibol do Porto pretende reeditar os Torneios de Veteranos.Desta forma, já a partir do próximo mês pretende organizar o Torneio de Aniversário para este Escalão. Esta prov (...)
Ler Mais

Curso de Árbitros

01 Fevereiro 2016

A Associação de Voleibol do Porto pretende organizar um Curso de Árbitros Estagiários. As inscrições encontram-se abertas.Os interessados deverão preencher a ficha de pré-inscriçãoHorário:&n (...)
Ler Mais

Minis A - Torneio de Ano Novo

27 Janeiro 2016

Realiza-se no próximo Domingo o Torneio de Ano Novo de Minis A. A prova está dividida em 7 zonas, sendo responsáveis pelas respectivas organizações o Vitoria SC, Castelo Maia GC, AAS Mamede, Leixões S (...)
Ler Mais

Torneio de Ano Novo em Minis B Masculinos

22 Janeiro 2016

Realizada a 1ª volta do Torneio de Ano Novo de Minis B Femininos, é a vez dos rapazes entrarem em campo. No próximo Domingo inicia-se a competição masculina desta prova. Na competição masculina p (...)
Ler Mais

Torneio de Ano Novo começa no próximo domingo

15 Janeiro 2016

Realiza-se no próximo Domingo, 17 de Janeiro, a 1ª volta do Torneio de Ano Novo de Minis B Femininos.Esta prova irá contar com a participação de 72 equipas, envolvendo carca de 780 atletas, que disput (...)
Ler Mais